A Vichy com o apoio da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo organizou um evento sobre uma fase da vida que continua a ter conotação negativa: a menopausa. “Não há ainda muita cultura à volta deste tema e as doentes tendem a desvalorizar um pouco os sintomas, a ver como algo…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

