PUB

PUB

XXVI Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo: um balanço “extremamente positivo”

22 de Dezembro, 2020

“O balanço que faço deste curso virtual é extremamente positivo. Tivemos mais de 500 inscritos e 350 participantes, em simultâneo, o que é bastante interessante”. As palavras são do Prof. Doutor Davide Carvalho, que, em entrevista ao My Diabetes, fez um balanço à primeira edição digital do Curso Pós-Graduado de…

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo