O XXVI Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo já tem data marcada entre os dias 19 e 21 de março, no Centro de Congressos – Porto Palácio Hotel. O evento tem como presidente de honra o Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões e todos os interessados poderão submeter o seu…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

