Nos próximos dias 30 e 31 de maio, no Hotel Porto Palácio, vai decorrer o XI Curso Monotemático Diabetes no Séc. XXI, uma formação interativa com a participação da assembleia por televoto. O prazo para submissão de resumos termina já no próximo dia 10 de maio. Esta é uma iniciativa…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

