O Dr. José Manuel Boavida, presidente da Associação Protectora de Diabéticos de Portugal (APDP), e o Prof. Doutor Fausto Pinto, diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), assinaram na segunda-feira, dia 4 de junho, um protocolo de cooperação com o objetivo de se desenvolverem projetos de natureza…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

