O Serviço Regional de Saúde dos Açores passa a comparticipar a 100% os dispositivos médicos destinados ao tratamento da diabetes mellitus tipo 1 (DM1), eliminando uma “desigualdade histórica” face ao regime em vigor no território continental. Até agora, os doentes açorianos com DM1 não beneficiavam da comparticipação integral prevista na…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

