PUB

PUB

“É uma mais-valia poder tratar pessoas com diabetes no século XXI”

8 de Fevereiro, 2023

A manhã do segundo dia das 37.as Jornadas de Cardiologia, Hipertensão e Diabetes ficou marcada com o “Minicurso de Diabetes Mellitus”, que contou com a moderação e preleção da Dr.ª Isabel Manita. Em entrevista, a especialista em Endocrinologia, do Hospital Garcia de Orta, abordou as especificidades das sessões. Veja o vídeo. A…

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo