Reeleito para um novo mandato na qualidade de presidente da Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP), José Manuel Boavida não esconde a emoção nem o sentido de missão que o acompanham há mais de quatro décadas. O especialista traça um retrato claro dos desafios e metas que marcam o…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

