Eventos

26.º Congresso Nacional de Medicina Interna coloca diabetes mellitus tipo II em debate

02 Jan. 2020

“Educação para a saúde na diabetes mellitus tipo II” é o título da sessão que decorre no último dia do 26.º Congresso Nacional de Medicina Interna, que decorre de 21 a 24 de maio no Altice Forum Braga.

Por favor faça ou registe-se para aceder a este conteúdo

Newsletter

Opinião

Terapêutica nutricional
Prof.ª Doutora Carla Pedrosa
Disfunção do corpo carotídeo
Prof.ª Doutora Sílvia Vilares