“Educação para a saúde na diabetes mellitus tipo II” é o título da sessão que decorre no último dia do 26.º Congresso Nacional de Medicina Interna, que decorre de 21 a 24 de maio no Altice Forum Braga.
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

