PUB

PUB

É a vez de Lousã acolher mais uma sessão do ciclo de reuniões "Diabetes no Centro"

19 de Junho, 2018

É já no próximo dia 22 de junho que a Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD) e o Programa Regional da Diabetes da Administração Regional de Saúde do Centro organizam o sexto encontro integrado no ciclo de reuniões “Diabetes no Centro”. O evento decorre no Hotel Palácio da Lousã, Boutique Hotel.…

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo