Três crianças com diabetes tipo 1, receberam na manhã do dia 6 de agosto, no Centro Hospital do Tâmega e Sousa (CHTS), uma bomba de insulina. Esta medida, que faz parte de uma normativa do governo, deverá chegar aos 150 jovens com diabetes com menos de 18 anos que são…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

