No passado dia 23 de junho, o Grupo de Estudos de Cuidados de Saúde Primários (GECSP) da Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD) reuniu-se pela primeira vez. No encontro, que decorreu em Coimbra, foi apresentado o grupo e os seus objetivos gerais, como também as atividades para o ano 2018/2019. Na…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

