Paula Freitas e Selma Souto
“O melhor e o maior congresso de Endocrinologia” termina com missão cumprida
É assim que Selma Souto, presidente da 76.ª Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo (SPEDM), descreve a edição deste ano. Com a sensação de missão cumprida, fruto do trabalho em equipa, Paula Freitas, presidente da SPEDM reforça a excelência do programa científico desta edição. Assista aos…










