“Os desafios da Saúde têm uma dimensão coletiva num mundo que está globalizado”
“Os desafios do sistema de saúde” foi o tema em debate na Conferência de Abertura do Congresso Português de Endocrinologia que está a decorrer em Vilamoura. Presidida pelo Prof. Doutor Adalberto Campos Fernandes, a comunicação contou com a moderação do Dr. João Jácome de Castro e do Dr. Jorge Dores.…










