XXVI Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo: “Uma excelente oportunidade para atualizarem o conhecimento”
A 26.ª edição do Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo, dinamizado pelo Hospital de São João da Faculdade de Medicina do Porto, vai realizar-se, pela primeira vez, em formato virtual entre os dias 18 e 19 de dezembro. Assista ao depoimento do presidente do Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e…










