SPEDM dá as boas-vindas aos novos internos da especialidade
A Sociedade Portuguesa de Endocrinologia Diabetes e Metabolismo (SPEDM) organizou, a 29 de setembro, o Seminário de Receção aos Novos Internos de Especialidade de Endocrinologia. A iniciativa contou com o apoio da aliança Boehringer Ingelheim | Lilly. “Endocrinologia: Perspetivas em Portugal e no mundo”, “Bibliografia Essencial na Endocrinologia” e “Técnicas…










