“Diabetes no séc. XXI” em debate no XI Curso Monotemático
Nos próximos dias 30 e 31 de maio vai decorrer, no Hotel Porto Palácio, na cidade do Porto, o XI curso Monotemático dedicado ao tema “Diabetes no séc. XXI”. A Associação de Apoio ao Serviço de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo em conjunto com a Comissão Científica: Serviço de Endocrinologia do…










